Sobre Theo Barros -  Retratista e Fotografo de Casamentos

O mundo em que escrevo com a Luz !

Theo Barros


"Escrever com a luz para mim é uma das formas mais poéticas de congelar e eternizar um momento "- Sou um apaixonado por pessoas e suas histórias, isso é o que mais me motiva, poder retratar a vida passar nas imagens sentimentos, movimentos, momentos importantes e únicos, O ser humano é fantástico e surpreendente por natureza sempre haverá coisas novas a registrar. Enquanto eu puder quero fazer parte desse mundo e eternizar as maravilhas dessa vida."A vida é muito breve para que passemos por ela e não tenhamos nem ao menos um bom retrato nosso" - Já deu um giro pelo meu site ? - você já deve ter visto que minha proposta de cobertura fotográfica é dinâmica, alegre, emocionante e cheia de detalhes.Sempre com ótimos profissionais ao meu lado, No dia do seu casamento, nossa preocupação é registrar tudo! Olhares, emoções, expressões, sorrisos e lágrimas. Nossa meta é transformar seu álbum de casamento na memória impressa do dia mais emocionante da sua vida.Queremos fazer parte desse dia e ter o privilégio de contar a sua história !

por Theo Barros


Um pouco sobre meu braço direito " Olho Direito" , amiga e profissional fantástica que me acompanha nessa incrível missão de eternizar a vida!


Priscilla Schmutz por Priscilla Schmutz!

Me chamo Priscilla Schmutz e a arte sempre esteve no meu sangue, filha de Dalva Schmutz uma grande bailarina clássica, tetra campeã brasileira e técnica da seleção brasileira, irmã de Samantha Schmutz grande atriz, comediante e cantora me descobri na fotografia há 4 anos.
Amando cada vez mais essa arte, sentia uma nescessidade de conhece-la mais a fundo. Resolvi aprender mais sobre ela na sua essência e origem.
Estudei direção de fotografia pra tv e cinema. Assim como um livro de fotos conta uma história, o cinema se apropria das técnicas fotográficas e narra a vida (ou momentos) de seus personagens.

Fotografia é luz! Acredito que luz é conhecimento. Conhecimento é amor. Amor é liberdade. Sem luz, não podemos ter imagens.
Pra mim, a fotografia significa uma nova forma de ver os detalhes da vida, e a expressão de uma emoção eternizada em um quadro congelado em um momento de uma linda história que está sendo contada, retratada e vivida sob meu olhar.

E a fotografia de casamento me proporcionou viver essa grande emoção.
Emoção maior quando finalizamos nosso “trabalho” do sonho contado, e recebemos sorrisos e amigos em troca.

Felicidade do dever cumprido de ter contado a história da maneira como vocês buscam.

Obrigada por deixar fazer parte e viver essa História com vocês.